Programa Japonês desafia convidados a trincar objetos para ver se são doces

Um sapato normal ou um sapato de chocolate? Esta é a premissa deste programa de televisão Japonês.

Desde pequenos, é-nos ensinado que não devemos colocar objetos do dia-a-dia na boca. Que diriam os nossos pais se nos vissem a trincar a parte da frente de um sapato?

Esse ensinamento parece sensato, mas na verdade existem situações em que poderá valer a pena colocar objetos na boca. Este programa de televisão japonês é um deles. O desafio é descobrir se determinado objeto é doce.

O programa é feito com doces japoneses chamados sokkuri, que conseguem ser modelados e parecer objetos reais. A ideia do programa é simples: o apresentador entrega a uma celebridade um objeto e a pessoa coloca o objeto na boca.

Se for feito de sokkuri ou chocolate, celebra-se, se não…bem, não sabemos bem o que acontece porque não nos parece que haja prémios. No vídeo podem ver-se os convidados a morder sapatos, maçanetas de portas e até mesas de apoio.

Surpreendentemente, alguns desses objetos são mesmo feitos de doces e chocolates e os convidados deliciaram-se! Quem se lembrou deste programa provavelmente é um génio. Mal podemos esperar que chegue a Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website