Professor Universitário prepara partida do Dia das Mentiras hilariante com vídeo interativo


Um professor de matemática utilizou os seus conhecimentos para fazer uma brincadeira de 1 de Abril com os seus alunos.

O dia 1 de Abril, em Portugal conhecido como Dia das Mentiras, é uma efeméride em que são feitas várias brincadeiras e divulgadas mentiras. Nos Estados Unidos da América, o dia é conhecido como April’s Fools (dia dos tolos).

Neste dia, cidadãos, celebridades e até meios de comunicação divulgam mentiras na tentativa de “enganar” as pessoas, sendo que são sempre, claro, brincadeiras inofensivas.

Um professor universitário de matemática decidiu fazer uma brincadeira com os seus alunos e preparou algo muito especial para o dia das Mentiras. O professor postou o vídeo no seu canal pessoal do Youtube, tendo atingido mais de dois milhões de visualizações.

O professor fingiu ter borrado o ecrã com tinta escura e pesquisou no google como resolver o problema, aparecendo um vídeo seu, com o qual vai interagindo na tentativa de resolver o problema.

Recorrendo aos seus dotes em edição de imagem e muitas horas de ensaio, o homem pega num gato e até num sabre de luz para tentar retirar o borrão de tinta. Os alunos gostaram tanto da brincadeira que no fim aplaudiram entusiasticamente. Brincadeiras destas valem a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website