Primeiro vídeo do desfile da Victoria’s Secret com Sara Sampaio


Atuação de Lady Gaga arrasou

Paris encheu-se de anjos quando esta semana dezenas de modelos da Victoria’s Secret rumaram à capital francesa para participar no desfile da Victoria’s Secret. O desfile anual transformou-se num autêntico espetáculo de televisão nos anos recentes.

Como de costume, alguns artistas atuaram ao vivo, tendo os escolhidos este ano sido Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd. O desfile passa na televisão americana a 5 de dezembro, mas até lá podemos ir espreitando alguns momentos captados em vídeo.

Neste vídeo partilhado no youtube, podemos ver a atuação de Lady Gaga, que cantou “A Million Reasons” do seu novíssimo álbum “Joanne”. Num registo mais lento, as modelos desfilaram graciosamente no segmento “Mountain Romance”.

Entre as escolhidas pela marca de lingerie, estava a modelo portuguesa Sara Sampaio, a única portuguesa contratada pela Victoria’s Secret até ao momento. No ano passado, a supermodelo portuguesa ganhou o seu primeiro par de “asas” e tornou-se oficialmente uma “anja”.

O Fantasy Bra este ano foi usado pela modelo Jasmine Tookes, de 25 anos, e custou cerca de 3 milhões de euros. O desfile deste ano decorreu no Grand Palais em Paris.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website