Primeira neve do ano causa hilariante acidente em cadeia no Canadá


Nem o carro da polícia resistiu

Com a chegada da neve, os habitantes dos países mais frios começam a preparar-se para o frio, e para as estradas escorregadias. Ou pelo menos assim seria de esperar. Acaba de emergir na internet um vídeo que mostra que os canadianos talvez tenham de se preparar um pouco melhor para a chegada dos flocos de neve.

O vídeo foi captado em Montreal ontem, por um trabalhador que assistiu a tudo do seu escritório. O resultado é uma sequência hilariante de acidentes em cadeia devido à neve escorregadia.

Tudo começa com um autocarro que embate num carro, que por sua vez embate noutro e arrasta mais dois, resultando num conjunto de quatro carros a escorregar na neve empurrados por um enorme autocarro.

Logo de seguida, chega um taxi, que escorrega na neve mas consegue não embater em nenhum veículo, ficando apenas atravessado na estrada. Mas tudo volta a ser mau quando uma carrinha chega ao local e embate no autocarro. Como se não bastasse, chega outro autocarro ao local, que embate na carrinha de caixa aberta e depois no primeiro autocarro.

Mas nada a temer, pois um carro da polícia chega ao local e….escorrega na neve e vai embater num dos autocarros de costas! Quando uma carrinha limpa-neves finalmente chega ao local, adivinhe-se, embate no carro da polícia! Inacreditável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website