Praticante de pesca desportiva surpreendido por tubarão branco


Jovem escapou a ataque de um dos maiores predadores do mar

Este vídeo capturado com uma gopro mostra o momento assustador em que um jovem de 22 anos, praticante de pesca desportiva, se deparou com um tubarão branco e lutou pela vida.

Tyler McQuillan estava a praticar pesca desportiva com os amigos nas águas pouco profundas da California quando sentiu algo a puxar-lhe uma das barbatanas. Achou que eram os amigos a pregar-lhe uma partida.

Na verdade, era um tubarão branco, que tinha mordido a sua barbatana e voltava para o atacar. O jovem panicou durante alguns momentos e deixou cair a sua lança.

O facto de o tubarão de ser afastado nesse momento pode ter-lhe salvo a vida, uma vez que Tyler conseguiu recuperar a sua arma mesmo a tempo de o tubarão voltar para o atacar. O animal nadou em direção à cabeça do jovem mas este conseguiu afastá-lo, ferindo-o com a sua lança já na terceira vez que o animal o tentou atacar.

Tudo acabou bem porque o tubarão afastou-se e o rapaz fugiu o mais rápido que pôde para avisar os seus amigos. Quando chegou a terra, percebeu que a mordida inicial tinha partido dois dos seus dedos do pé, sendo o único ferimento resultante deste ataque.

;

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website