Português faz pedido de casamento original em sala de cinema


Uma das propostas mais românticas de sempre

Michael Carvalho é um lusodescendente de 26 anos nascido no Luxemburgo, que veio viver para Portugal para se reaproximar das suas origens. A vida acabou por levá-lo ao Brasil, onde conheceu Maíza e se apaixonou.

Porém, a sua estadia no Brasil tinha a duração máxima de um ano e Michael tinha de voltar para a Europa. Foi esta a história que recriou no trailer que criou com uma empresa de multimédia e passou no cinema onde a namorada achava que ia ver um filme.

Tudo fez parte de um pedido de casamento muito original. Michael conseguiu que o cinema o deixasse passar o vídeo criado como se fosse um trailer no início da sessão, para surpresa de todos os presentes.

Maíza primeiro não se apercebeu mas ao poucos foi percebendo que se tratava do namorado no filme. No final, o jovem português entrou na sala de cinema e ajoelhou-se para pedir a namorada em casamento.

Claro que a jovem disse imediatamente que sim, muito emocionada, e os noivos abraçaram-se. Um bonito exemplo de como o amor não tem fronteiras e de como podemos sempre surpreender a nossa alma gémea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website