Porta dos Fundos faz sketch sobre a Ressurreição de Jesus


Parece que afinal de contas tudo não passou de uma brincadeira de Jesus

O canal de youtube Porta dos Fundos lança vídeos de humor originais todas as semanas, levando os mais de 13 milhões de subscritores às lágrimas de tanto rir. Por norma, aproveitam algumas efemérides e fazem vídeos temáticos.

No seu mais recente vídeo, os humoristas brasileiros aproveitaram as celebrações Pascais para fazer um vídeo de humor sobre a ressurreição de Jesus e lançar um pouco a polémica à semelhança do que gostam de fazer.

No vídeo, Jesus está deitado numa cama e Maria Madalena está a velá-lo há três dias, desde que morreu, na sexta-feira (hoje conhecida como Sexta-feira Santa). Um apóstolo diz-lhe que páre de chorar mas Madalena está inconsolável.

De repente, Jesus levanta-se e começa a emitir sons que parecem ser de um zombie e Maria Madalena levanta-se em pânico. É então que Jesus não aguenta mais e começa a rir com a sua partida.

Maria Madalena questiona-o e ele diz que de facto morreu mas que ressuscitou logo a seguir e decidiu apenas pregar-lhe uma partida para ver como reagiram. Os humoristas brincaram com o facto de Jesus comunicar usualmente através de parábolas e, como tal, ninguém ter percebido que se tratava tudo de uma brincadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website