Porta dos Fundos parodia cabeleireiros que cortam mais cabelo do que lhes é pedido


Grupo de humor brasileiro fez um sketch que brinca com o facto de os cabeleireiros cortarem sempre mais que “as pontinhas”

O canal de youtube Porta dos Fundos lança vídeos de humor originais todas as semanas, levando os mais de 13 milhões de subscritores às lágrimas de tanto rir. No seu mais recente vídeo, os humoristas brasileiros parodiaram os cabeleireiros que são incapazes de cortar só as pontinhas.

O sketch começa com uma mulher sentada na cadeira de cabeleireiro, apontando uma pistola ao profissional que está atrás dela a cortar o cabelo. A mulher declara que quer que o cabeleireiro lhe corte apenas as pontas.

O cabeleireiro, visivelmente nervoso, diz que está apenas a tentar tirar o volume do cabelo e a mulher reclama e diz que pediu apenas para cortar um dedo de comprimento.

Depois, o homem pega numa outra tesoura e explica que aquela funciona melhor, mas a cliente de arma em punho volta a gritar que pediu apenas para cortar as pontas. O cabeleireiro começa então a ficar nervoso e diz que não consegue baixar a tesoura e que quer cortar um palmo.

O vídeo acaba com a cliente a matar o cabeleireiro depois das insistências do profissional em cortar vários centímetros de comprimento de cabelo. Este sketch é uma paródia aos cabeleireiros que não conseguem cortar apenas o que lhes pedem. Quem nunca? Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website