Porta dos Fundos faz vídeo em que parodia a Igreja


Sketch hilariante critica pastores que pedem dinheiro aos fiéis

O canal de youtube Porta dos Fundos lança vídeos de humor originais todas as semanas, levando os mais de 13 milhões de subscritores às lágrimas de tanto rir. Na semana que antecedeu o Natal, o canal lançou uma série de vídeos hilariantes que parodiam a história de vida de Jesus.

Apesar de algumas pessoas poderem considerar o conteúdo dos vídeos ofensivos – especialmente porque se fala de religião – grande parte dos comentários ao vídeo incentiva o canal a continuar a falar destes temas que dividem as opiniões.

No mais recente vídeo do grupo Porta dos Fundos, Jesus visita um pastor evangélico em casa e diz-lhe que tem de pedir aos fiéis que transfiram dinheiro para a sua conta pessoal.

O pastor vai questionando Jesus sobre as razões que levam o Senhor a pedir-lhe que peça tal coisa aos seus seguidores, e como deve justificar o pedido e Jesus dá as respostas mais hilariantes.

Um dos fiéis põe em causa a validade do pedido e o pastor explica que Jesus lhe disse que tem de pagar porque ninguém o suporta e toda a gente sabe que anda a trair a mulher. O fiel aceita prontamente o pedido. Obrigatório ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website