Porta dos Fundos faz sketch sobre o vício das crianças nas tecnologias


Sátira de cena de parto em que bebé sai com telemóvel na mão

O canal de youtube Porta dos Fundos lança vídeos de humor originais todas as semanas, levando os mais de 13 milhões de subscritores às lágrimas de tanto rir. No seu mais recente vídeo, os humoristas brasileiros satirizaram o vício das crianças nos gadgets tecnológicos.

No vídeo, um casal está na sala de partos com o médico ginecologista e a mulher encontra-se em trabalho de parto. O médico começa por mostrar-se surpreso porque o feto ainda dentro da mãe tem um telemóvel na mão.

Os pais explicam que o bebé é viciado em jogos e que desde a décima semana que tem o telemóvel consigo, de outra forma atazana a mãe com pontapés dentro da barriga. O bebé já participou até num concurso de fetos de Angry birds.

Depois o médico acaba por descobrir que o bebé também tem um tablet com ele e o pai explica que o bebé já é youtuber e grava e publica vídeos nas redes sociais. O médico faz o parto do tablet e do bebé e os pais mostram-se surpreendidos porque o bebé é diferente dos vídeos.

Por fim, o médico descobre outro bebé no útero da parturiente e o pai ralha com a criança recém-nascida e diz-lhe que o avisou para não usar tinder. O vídeo é uma sátira clara ao uso de tecnologias por parte das crianças, que cada vez mais novas fazem uso destes aparelhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website