Porta dos Fundos faz sketch que critica ocidentais que dizem que os asiáticos são todos iguais


Canal de humor brasileiro desconstrói a ideia estereotipada de que os asiáticos são todos iguais

O canal de youtube Porta dos Fundos lança vídeos de humor originais todas as semanas, levando os mais de 13 milhões de subscritores às lágrimas de tanto rir. No seu mais recente vídeo, os humoristas brasileiros pegaram no tema das pessoas ocidentais que dizem que os asiáticos são todos iguais.

No vídeo, três personagens estão numa esquadra policial a identificar o suspeito de um crime de roubo a um homem asiático. O polícia brasileiro pergunta ao Japonês qual dos suspeitos – que estão alinhados atrás de um vidro – o tinha assaltado.

No meio dos dois está um tradutor que traduz para o cidadão japonês o que o polícia vai questionando. O homem diz então que o japonês declarou que foi assaltado por todos aqueles homens.

O polícia questiona então se terá sido um assalto em grupo, mas o homem afirma que não, mas que poderia ter sido qualquer um deles porque as pessoas ocidentais lhe parecem todos iguais.

O sketch vai avançando e vai ficando claro que o japonês não consegue identificar nenhuma característica específica nos suspeitos. No final do sketch, o tradutor revela que o homem assaltado não é japonês mas sim chinês e o polícia diz que para ele é tudo igual! Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website