Porta de avião que levava equipa de futebol argentina abre-se durante o voo


A equipa de futebol Argentina Club Racing viveu momentos de terror a bordo do avião

O plantel do clube de futebol argentino Racing Club apanhou o susto das suas vidas este fim-de-semana quando a porta de emergência do avião em que viajavam se abriu durante o voo.

Os jogadores e equipa técnica estavam a voltar de Buenos Aires, onde tinham jogado contra o Belgrano, e tinham acabado de embarcar no voo que os traria de volta a casa.

O vídeo foi captado pelo telemóvel de um jogador quando o avião estava prestes a descolar, e mostra a equipa calma a preparar-se para a viagem. De repente, uma das portas de emergência abre-se e instala-se o pânico.

Os jogadores começaram imediatamente a gritar e a pedir para que o piloto parasse. Felizmente, a porta acabou por se fechar e tudo voltou à calma. Este vídeo traz inevitavelmente à memória o incidente ocorrido com a equipa brasileira Chapecoense.

Recordamos que a 28 de novembro de 2016, o voo que levava os jogadores e equipa técnica da Associação Chapecoense de Futebol caiu e morreram 71, incluindo 21 jornalistas. Vale a pena ver o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website