Ponte dobra-se após condutor de autocarro ignorar limite de peso


Condutor de Autocarro ignora limite de peso de ponte nos EUA!

Este foi o momento aterrador em que uma ponte se dobrou completamente quando um condutor de autocarro ignorou o limite de peso imposto e entrou na ponte, para horror dos que assistiam.

A ponte Beaver Bridge, no estado norte-americano do Arkansas, foi construída em 1943. Esta semana, a ponte afundou sob o peso do enorme autocarro que passou por cima dela, voltando imediatamente ao sítio após a passagem do mesmo.

Testemunhas no local filmaram estas imagens. No vídeo, podem ouvir-se as pessoas incrédulas com o facto de o autocarro entrar na ponte apesar da sinalização indicar o contrário.

Os condutores que assistiam tentaram apitar para impedir que o veículo seguisse a marcha, mas sem sucesso. No vídeo podem também ouvir-se as vozes das testemunhas, que não acreditavam no que estavam a ver: a ponte a dobrar-se completamente e depois a voltar ao sítio, como se se tratasse de um elástico.

O vídeo foi filmado a 13 de outubro e postado nas redes sociais. A entidade responsável fechou a ponte para inspeção estrutural e assim permanecerá até que a avaliação esteja concluída. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website