Polícia salva passageiro da morte em carro a arder

Imagens extraordinárias de salvamento de carro em chamas

No início do vídeo pode ouvir-se a chamada feita para os serviços de emergência americanos, em que um homem em pânico relata que está um veículo a arder junto à sua casa, certamente com passageiros no interior.

A informação é reencaminhada para o carro de patrulha mais perto do local, cujo interior se pode ver nas filmagens captadas pela câmara corporal do agente da polícia Dan Whitney. Assim que recebe o pedido de socorro, o carro-patrulha dirige-se para o local.

No vídeo pode-se observar um carro em chamas após ter batido com violência contra uma árvore, ouvindo-se ainda os gritos desesperados de um ocupante do veículo que não consegue sair da viatura por todas as portas estarem trancadas.

O agente da polícia agarra então no seu extintor e tenta primeiro controlar o fogo que está a consumir o carro, mas sem sucesso. De seguida parte os vidros da viatura e consegue dobrar uma das portas de forma a libertar o passageiro encurralado no carro a arder.

O indivíduo conseguiu sair do carro são e salvo, ao contrário do condutor que, sabe-se através de informações da polícia, acabou por morrer no acidente. As filmagens foram divulgadas pela esquadra de polícia americana à qual o polícia-herói pertence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website