Polícia obrigado a saltar de telhado para sobreviver a ataque de leopardo


Um leopardo espalhou o terror numa aldeia da Índia e atacou um homem num telhado

Não é todos os dias que um leopardo anda no meio de uma aldeia e espalha o terror entre a população, obrigando a uma caça ao animal ao longo de mais de 12 horas. A menos que, claro, falemos da Índia.

No país, que tem uma vida selvagem riquíssima, são relativamente frequentes os avistamentos e ataques de felinos. Este vídeo foi filmado durante uma caçada a um leopardo que aterrorizou a aldeia Kuruki, em Odisha.

O animal andou mais de 12 horas no interior da aldeia, apesar de as forças policiais terem feito vários esforços para o capturar. No vídeo, pode ver-se um polícia da área em cima de um telhado depois de o animal ter entrado dentro de uma casa.

As imagens captaram o momento em que o animal salta de dentro do edifício para o telhado da casa e tenta atacar o polícia. O felino aparece de um buraco no telhado e salta na direção do homem, que apenas tem tempo de se atirar do telhado.

O animal acabou por cair no chão sem mazelas, mas o homem não teve a mesma sorte, tendo tido alguns ferimentos. Ainda assim, foi uma sorte ter tido reflexos tão rápidos e ter conseguido escapar ao ataque do animal. Veja o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website