Perseguição de cão causa caos na autoestrada


Cão em fuga causa filas intermináveis de trânsito nos EUA

A polícia do estado do Arizona passou várias horas a perseguir um cão na auto estrada de Phoenix na semana passada. O momento caricato foi captado em câmara e acabou por se revelar a perseguição policial mais adorável de sempre.

O corpo da polícia do Arizona passou praticamente uma tarde inteira a perseguir um cão pela autoestrada em North Phoenix (Arizona). Nas imagens, vê-se o que parece ser um caniche a fugir entre os carros que circulavam.

No vídeo vemos os polícias a correr atrás do cão, que consegue sempre escapar tanto aos condutores, que vão saindo do carro para ajudar, como aos polícias.

Depois de fugir várias vezes, o cão foi finalmente apanhado por um proprietário de uma casa nas proximidades. A polícia informou que recebeu um telefonema de um motorista preocupado com um cão a correr na autoestrada.

Quando finalmente foi apanhado, o cão estava em perfeitas condições, apenas muito cansado de tanta correria. Vale a pena ver o vídeo, com os comentários muito engraçados do narrador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website