Pen Pinneaple Apple Pen versão de orquestra


Se ainda não viu não pode perder

Em 2016 a Internet deu-nos várias razões para ficar colados aos ecrãs dos telemóveis e computadores. Uma dessas razões foi a música e vídeo do humorista japonês Pikotaro, PPAP. A canção teve êxito mundial imediato, um pouco à semelhança de Gangnam Style de Psy.

Tanto a música como o vídeo pareciam tão absurdos que era impossível não decorar a letra e os passos de dança do comediante nipónico. A música entrou para o Guinness World Records como a canção mais curta a entrar na Billboard Hot 100 norte-americana.

Agora, quando pensávamos que o buzz à volta da música já tinha terminado, Pikotaro voltou a surpreender com uma versão orquestral de PPAP, que encantou meio mundo, literalmente.

O comediante, cujo nome verdadeiro é Kosaka Daimaou, usa a indumentária que o tornou famoso no vídeo original de PPAP, completamente em tons de dourado. O cantor é acompanhado de uma grande orquestra, que toca o hit do ano com um arranjo novo que inclui instrumentos de sopro, cordas e percussão.

A versão orquestral foi transmitida num programa de Ano Novo japonês e conta já com várias centenas de milhar de visualizações. A versão original da música foi lançada no YouTube em setembro de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website