Pen Pinneaple Apple Pen indiano


Nova versão do êxito viral, desta vez com coreografia e sonoridade indiana

Awez Darbar é um conhecido artista e coreógrafo indiano que tem trabalhado com várias personalidades na Índia. A sua conta no youtube tem cerca 1400 subscritores, mas é possível que este número aumente substancialmente depois da divulgação do seu último vídeo.

O coreógrafo postou um vídeo no youtube em que dança ao som de uma versão da música viral PPAP, mas com uma sonoridade que se assemelha à música tradicional indiana.

O dançarino especializado em Hip-Hop e Bollywood escreveu na descrição do vídeo que estava entediado em casa com os seus parceiros de dança e decidiram inventar uma coreografia para a versão indiana do PPAP.

Os passos de dança inspirados em Bollywood estão a fazer sucesso na internet, com mais de 120 mil visualizações até ao momento. Os dançarinos estão vestidos de forma excêntrica e pode ainda ver-se uma criança a dançar ao lado dos três dançarinos.

Relembramos que PPAP foi um vídeo/música viral da autoria do comediante Chee Yee Teoh. O vídeo original tem neste momento cerca de 130 milhões de visualizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website