Peão zangado leva lição do Karma instantânea

Este homem estava tão concentrado em reclamar com condutor que não viu um poste!

Há momentos da vida que parecem obra do karma ou intervenção divina. O momento visto neste vídeo é um deles. Um peão chateado teve uma lição divina para se acalmar.
O incidente foi captado com uma dashcam e publicado no YouTube pelo usuário ChrisSmithOne77.

Para quem não está familiarizado com o termo, uma dashcam é uma câmara instalada no tablier dos carros que está a ganhar muitos adeptos. O vídeo mostra o carro a aproximar-se de um semáforo, onde um pedestre que está a passear um cão começa a atravessar a rua.

O peão está visivelmente irritado – parece-nos, com o facto de o carro demorar a abrandar- e começa a gesticular. O homem fica de tal forma exaltado que faz um pirete ao condutor do carro.

No entanto, estava tão distraído com a sua raiva que não percebeu que tinha um poste à sua frente. O homem acabou por andar direto ao poste e levar uma pancada. Após a pancada, o homem ainda se aproximou do veículo do motorista a apertar os punhos e depois saiu.

O vídeo teve mais de oito milhões de visualizações no YouTube e é um dos vídeos mais vistos da semana tanto no YouTube como no Twitter. Vale a pena ver, muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website