Patinagem artística num lago gelado a 5000 pés de altura


Imagens deslumbrantes de praticante de patinagem artística

Katrina Lazzarotto não fazia ideia do que a esperava quando o seu amigo, o piloto de helicópteros Bradley Friesen, lhe ofereceu a oportunidade de patinar em cima de uma montanha.

Friesen já planeava há muito tempo levar alguém a um lago alpino congelado nas Montanhas Rochosas no Canadá e filmar tudo com diferentes GoPros num helicóptero. No vídeo podemos ver o resultado dessa ideia genial.

Nas imagens podemos ver que, à chegada, Katrina Lazzarotto ficou instantaneamente entusiasmada. “Eu tinha os meus patins e olhei e e disse ‘Oh meu Deus, como estou aqui? Como fui eu escolhida para vir aqui? Isto é o céu!”.

O vídeo deu origem a imagens inacreditáveis, com a patinadora profissional a dar voltas e piruetas numa das mais bonitas paisagens naturais que vimos nos últimos tempos.

Esta já não foi a primeira vez que Friesen levou um patinador profissional a um lago congelado com uma paisagem montanhosa. No passado já havia feito algo semelhante com a três vezes medalhada de bronze e Elisabeth Putnam, no lago Widgeon, em Vancouver. Lindíssimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website