Pastor Alemão obrigado a entrar na água no set de um filme


A internet está em fúria por causa destas imagens

Uma organização de proteção animal que garante a segurança animal em produções cinematográficas e televisivas está a investigar as circunstâncias em que um Pastor Alemão aterrorizado foi forçado a entrar em águas turbulentas enquanto filmava o filme A Dog’s Purpose.

Nas imagens divulgadas pelo site TMZ, vê-se um treinador a forçar um dos cães do filme a entrar na água enquanto o cão tenta desesperadamente agarrar-se à beira da piscina.

No vídeo de um minuto, ouve-se a pessoa que está a filmar a rir-se enquanto o treinador do cão repetidamente tenta persuadir o animal amedrontado a entrar na água.

O homem diz ainda que a água está quente e que o cão só tem de perceber que não está fria para perder o medo. No entanto, quando o treinador tenta atirar o cão para a água, ele tenta agarrar-se à margem.

Quando finalmente conseguem que o cão entre na água, o animal afunda-se na água agitada, criando um momento de pânico no estúdio, com o realizador a gritar “Corta” e dois nadadores a nadar para ir salvar o cão. As imagens estão a gerar debate sobre as condições a que os animais são sujeitos nos filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website