Partida transforma homem em árvore de Natal humana


Com amigos destes…

Já ouviu a expressão: “Com amigos assim, ninguém precisa de inimigos?”. Pois bem, este dizer popular ganha especial relevância no caso deste vídeo, que mostra uns colegas de trabalho a fazer uma partida a outro colaborador.

Tudo se passou num posto de venda de árvores de Natal naturais nos EUA, onde a venda de pinheiros de natal verdadeiros dispara nesta época do ano. Os trabalhadores da loja decidiram fazer uma partida a um dos colegas, que se revelou muito divertida.

Os homens colocaram o colega dentro da máquina que envolve as árvores de rede quando alguém as compra. O homem estava casualmente a conversar quando os amigos lhe pegaram ao colo e meteram dentro da máquina.

No fundo podem ouvir-se risos, enquanto o homem sai do outro lado da máquina completamente envolvido em rede, pronto para ser levado para casa por alguém, tal e qual uma árvore.

O vídeo da brincadeira foi postado no Facebook e rapidamente se tornou viral. Vários usuários da internet comentaram que era assim que deveriam ser todas as partidas, inofensivas e divertidas. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website