Partida em loja de televisões aterroriza clientes


Nunca mais vai às compras da mesma forma

Ir comprar uma televisão nova pode ser um filme de terror por si só, uma vez que os preços não são para todos. No entanto, para estes clientes a experiência foi muito mais aterradora.

Numa ação que é certamente a promoção mais genial de sempre de um filme de terror, os produtores do filme “Rings” enviaram uma equipa para uma loja de eletrodomésticos e planearam uma partida terrível.

A preparação desta brincadeira envolveu construir uma parede falsa dentro de uma loja no norte de Nova Iorque, cobrindo a falsa parede com televisões que mostravam trailers do filme “Rings”.

Escondida atrás de um ecrã de televisão construíram um compartimento escondido onde uma atriz vestida como a assustadora Samara emergia para assustar os clientes. Como seria de esperar, os clientes ficam aterrorizados.

Em vários takes da partida, a atriz caracterizada como a personagem Samara sai da televisão a rastejar e agarra os clientes, que gritam e fogem em pânico. Por mais que seja cruel, não podemos não rir com esta brincadeira, que também é uma excelente ação de marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website