Partida com motosserra elétrica é o pior pesadelo


Como não acordar um amigo

Um jovem causou ao seu amigo o susto de sua vida ao acordá-lo com uma motosserra ligada junto ao seu pescoço. O melhor é que o engraçadinho capturou a reação do seu amigo em vídeo para o mundo inteiro ver.

Tom e Marius estavam a fazer uma roadtrip da cidade norueguesa de Steinkjer até à Suécia quando Marius decidiu que precisava de dormir uma sesta. O amigo disse que ia dar uma volta, deixando Marius sozinho no carro a dormir.

Foi então que decidiu por em prática o seu plano maquiavélico, retirando a corrente de corte da sua motosserra. Uma câmara colocada no painel do carro filmou tudo. O jovem abriu a porta do carro silenciosamente.

Depois pôs a motosserra a funcionar (sem a corrente) e aproximou-a do pescoço do amigo, que acordou com o barulho em pânico, gritando ao ver que a motosserra estava encostada à sua garganta.

Tom não se desmancha, mantendo a máquina junto ao amigo, que corre para fora do carro a correr. O vídeo termina com Toma desligar a motosserra e a rir da reação do seu amigo aterrorizado. Nunca é demais lembrar que não deve tentar isto em casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website