Partida com falso ataque de diarreia é genial


Presos no elevador com uma pessoa que está com dores de barriga

Um Youtuber brasileiro que tem um canal de humor chamado Boom pensou numa das partidas mais engraçadas de sempre, apesar de ser aterradora e nojenta para as vítimas da brincadeira.

O homem instalou uma câmara no canto de um elevador e esperou que entrassem pessoas. Inicialmente dois homens entram no elevador e vão conversando até que o youtuber entra no cubículo bastante aflito para ir a casa de banho.

O homem finge que não consegue aguentar e está visivelmente nervoso, carregando nos botões com pressa para que se abram as portas rápido. De repente, um esguicho de uma substância castanha (a fingir que é diarreia) é projetado para o espelho do elevador e os dois homens presentes entram em histeria e fogem do elevador.

Mais tarde, o homem repete a brincadeira, com um outro homem presente no elevador. Desta vez, a falsa diarreia acerta em cheio na “vítima”. A reação deste segundo participante é hilariante, gritando e insultando o homem de forma muito engraçada.

O vídeo termina com o youtuber a virar-se para o homem e ativando o som de flatulência mais uma vez antes que as portas se abram e a vítima fuja. Muito engraçado, vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website