Paródia de anúncio de Natal junta Obama, Clinton e Trump


Afinal este é que é o melhor anúncio do Natal

Há poucos dias postámos um anúncio de Natal a que chamámos “o melhor anúncio deste Natal”. Tratava-se do anúncio natalício da cadeia de lojas John Lewis, uma das mais conhecidas e poderosas do Reino Unido com mais de 200 anos de existência.

No anúncio, podemos ver um pai a montar um trampolim no pátio das traseiras de sua casa, para a sua filha que está sempre a saltar na cama. O cão da família, Buster, assiste ao momento em que o pai monta o trampolim e olha para ele de dentro de casa enquanto os seus donos veem televisão tranquilamente.

No dia seguinte, chega o momento em que os pais revelam o presente à sua filha, que corre animada para o trampolim. No entanto, o cão Buster chega antes dela e salta muito entusiasticamente no trampolim, enquanto a família inteira assiste incrédula.

Numa paródia que já tem quase 1 milhão de visualizações desde a sua publicação, há dois dias, a cara do pai é substituída pela de Barack Obama e a criança que corre entusiasmada para o trampolim (a Casa Branca) é Hillary Clinton.

No entanto, tal como no anúncio original, a criança é surpreendida quando tenta chegar ao trampolim porque alguém chega antes dela. Neste caso, Buster é Donald Trump, que salta alegremente no trampolim enquanto Hilary fica aborrecida a olhar. Ao fundo, Michelle Obama e Barack olham estupefactos para a cena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website