Pais pegam partida com PS5 aos filhos no Natal

Estas crianças tiveram a alegria de uma vida, seguida de desilusão!

E o prémio de pais do ano vai para…. Não estes pais! Um vídeo tornou-se viral em que duas crianças abrem uma prenda de natal e imediatamente ficam extasiados com o que veem no interior.

Ao encontrarem a caixa da nova PS5 (que custa cerca de 500 euros e está esgotada em Portugal) dentro do embrulho, os rapazes gritam de alegria e entusiasmo, praticamente guerreando para definir quem vai abrir a prenda.

Ao mesmo tempo, é possível ouvir a mãe das crianças a rir às gargalhadas enquanto filma a reação dos filhos e do resto da família. É então que se percebe a razão do riso da mãe.

Ao abrirem a embalagem da suposta PlayStation 5, as crianças deparam-se com livros e um par de botas, mostrando-se visivelmente confusos e desiludidos. Enquanto isso, os pais riem-se pela partida que lhes pregaram.

Apesar de tudo, a reação das crianças não é má de todo. O vídeo termina sem sabermos se estes dois irmãos receberam ou não a nova PS5, mas tudo indica que sim, uma vez que os pais tinham uma caixa. Pobres crianças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website