Pais dizem aos filhos que o Pai Natal não existe


As reações não são o que esperávamos

A maioria das crianças aprende que o Pai Natal não é real pelas mãos de um irmão mais velho ou de um colega da escola -, mas um grupo de crianças aprendeu esta dura verdade de uma forma bastante chocante: da boca dos pais.

O vídeo mostra várias famílias sentadas num sofá e os pais começam por dizer que têm uma notícia para dar aos filhos. As crianças entre os 7 e os 10 anos entram imediatamente em estado de negação quando os pais lhes dizem friamente “O Pai Natal não existe”.

Várias crianças negam completamente que o Pai Natal não exista, existindo mesmo uma criança que dá vários argumentos para a existência da Personagem do imaginário natalício.

Os pais chegam até a questionar como é possível que o Pai Natal consiga estar em tantos centros comerciais ao mesmo tempo, e um dos miúdos diz que tem a ver com o facto de o velho das barbas ganhar força para voar quando muita gente acredita nele.

Metendo o dedo na ferida, uma mãe diz ao filho que na realidade foi ela quem comeu as bolachas deixadas pelo miúdo na lareira e não o Pai Natal. Apesar de tudo, quase todos reagiram bem às notícias, apesar de um ou outro.

A figura do Pai Natal é relativamente recente e provém das tradições relacionadas com a figura histórica de São Nicolau, um bispo grego que oferecia prendas. Feliz Natal a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website