Pais dizem aos filhos que comeram todos os seus doces de Halloween


Compilação de vídeos com as reações das crianças às notícias trágicas

O apresentador de televisão Jimmy Kimmel lançou o desafio aos pais norte-americanos de dizerem aos seus filhos que tinham comido todos os seus doces de Halloween.

O apresentador do talk-show Jimmy Kimmel Live pediu aos pais que publicassem vídeos em que mostrassem a reação dos seus filhos perante a notícia de que tinham comido os doces recolhidos por eles no Halloween.

As reações são o esperado: a maior parte das crianças irrompe em lágrimas e não acredita que os pais fossem capazes de fazer tamanha maldade. Alguns miúdos são até agressivos e batem na câmara ou nos pais.

No entanto, algumas crianças são bastante compreensivas perante a situação e dizem aos pais que entendem e que os amam na mesma. É o caso de uma menina amorosa que diz que compreende a atitude dos pais, mas depois vira-se para a janela a chorar baixinho.

Esta é já a sexta vez que Jimmy Kimmel lança o desafio aos pais norte-americanos e estes respondem sempre com vídeos hilariantes dos choros incontroláveis dos seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website