Pais adotam cão que filha cuidava num abrigo


Rapariga recebe no Natal o cão de que cuidava no abrigo onde é voluntária

Hallee Fuqua é uma jovem norte-americana que pede um cão como presente de Natal há anos. Os pais sempre disseram que teria de esperar até que terminasse a faculdade, para ter tempo de cuidar do seu animal.

Entretanto, a jovem começou a fazer voluntariado na Humane Society of Stillwater, um abrigo para animais onde se apaixonou por um cão chamado Rambo. A jovem visitava o cão várias vezes durante a semana.

Perto do Natal, Hallee ficou desolada porque o cão que adorava tinha sido adotado, sem saber que os adotantes tinham sido os seus pais, para a surpreender no Natal. Os pais documentaram a surpresa em vídeo.

Nas imagens, pode ver-se o pai da jovem à porta de casa a segurar o cão, enquanto a jovem abre a porta e fica, incrédula, parada sem perceber o que se passa. Nesse momento, começa a chorar.

O cão corre então para ela, que abraça o seu novo animal de estimação, emocionada. Os irmãos chegam também à porta e abraçam Rambo. Os pais colocaram o vídeo do presente de Natal no youtube, que já foi entretanto partilhado milhares de vezes. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website