Pai transforma cadeira de rodas do filho em disfarce de Halloween


Uma cadeira de rodas que passou a ser um carro

A luta pelo melhor disfarce de Halloween continua renhida, assim como a de pai do ano. Todos os Halloween, Ryan Miller transforma a cadeira de rodas do filho num disfarce móvel espetacular. Este ano decidiu elevar ainda mais a fasquia.

Numa tentativa de ultrapassar o disfarce do ano passado, um snowspeeder da Star Wars incrível, a família Miller decidiu fazer uma votação entre 4 opções de disfarce. O escolhido pelos cibernautas foi o Ecto-1 dos Ghostbusters.

O Ecto-1 era o veículo no qual os Ghostbusters (caçadores de fantasmas, filmes, séries e agora cartoons sobre um grupo de justiceiros que capturam fantasmas em Nova Iorque) se deslocavam e apanham fantasmas e outras entidades.

Ryan Miller diz que o filho já viu todas as séries e assiste aos desenhos animados na Netflix, e que a criança adora a música e o elemento cómico da série, juntamente com as aventuras que os protagonistas vivem.

O disfarce de Ecto-1 inclui luzes, sirenes e colunas para tocar a música mais famosa dos Ghostbusters. Miller disse que este foi o disfarce mais difícil de construir porque a estrutura era bastante mais complexa do que as dos anteriores e existia muito mais detalhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website