Pai reproduz truques de ginástica da filha


O resultado é hilariante

A ginástica é um dos desportos mais exigentes fisicamente, requerendo grande destreza, força e flexibilidade. Ainda assim, quando este pai colocou a filha na ginástica, talvez não pensasse que ela ia ser bem mais atlética que ele com poucos anos de idade.

Poucas pessoas possuem o talento natural e a disciplina que esta modalidade requer, mas esse é sem dúvida o caso da menina do vídeo que, com cerca de oito anos, domina as barras assimétricas, a trave e os trampolins.

O pai da criança decidiu fazer um vídeo em que tenta reproduzir as habilidades da filha ginasta e o resultado é igualmente engraçado e surpreendente. O homem começa por tentar copiar um mortal à frente, e uma cambalhota numa barra.

Nas imagens, podemos ver a menina a fazer as habilidades em primeiro lugar e o pai a copiar de seguida. Na verdade, o homem é surpreendentemente talentoso, mostrando alguma habilidade nas acrobacias.

Apesar de ser maioritariamente desastrado, o pai consegue fazer a maior parte dos truques. Os utilizadores da Internet têm elogiado bastante o homem por ter uma relação tão engraçada com a filha e tentar acompanhá-la nas suas aventuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website