Pai Natal “voa” puxado por um drone gigante


Experiência chamou-se Drone Voador Humano

À medida que os drones se tornaram mais acessíveis para a carteira, muitas pessoas têm criado adaptações desta tecnologia para fins diferentes. Todos os dias surge no youtube um novo vídeo em que um drone é utilizado com uma finalidade original.

O YouTuber Casey Neistat juntou um snowboard, muitas câmaras e um drone personalizado e poderoso o suficiente para levantar um ser humano. Depois, seguiu para uma estância de esqui escandinava e transformou-se num “drone voador humano”.

Com a ajuda da Samsung e do também youtuber Jesse Wellens do canal PrankvsPrank, Neistat prendeu-se ao potente drone e deslizou pela aldeia finlandesa da estância de esqui. Embora possa parecer que homem está seguro ao drone apenas por uma mão enquanto “voa no drone”, ele está realmente preso através de um arnez de segurança confortável, como se pode ver no making of.

Neistat tem um outro vídeo em que faz snowboard nas ruas de Nova Iorque após um nevão, que de alguma forma faz lembrar este mesmo vídeo, ainda que não inclua drones voadores.

O drone personalizado utilizado para a aventura escandinava que pode ser vista neste vídeo incorporava uma câmara Samsung de 360 graus, cujas imagens prometem ser divulgadas em breve. Mais um excelente exemplo de como utilizar um drone!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website