Pai exausto continua a embalar o filho mesmo a dormir


Este homem é o retrato do cansaço de ser um novo pai

Qualquer pessoa que tenha filhos sabe o quão exaustivo pode ser ter um recém-nascido. Os bebés conseguem levar qualquer pai ou mãe ao cansaço extremo e o corpo começa rapidamente a acusar a falta de sono.

Este vídeo é o retrato desse cansaço que caracteriza os novos pais e de como ao fim de pouco tempo conseguem fazer tudo “de olhos fechados”, literalmente. Este homem estava tão cansado que continuou a embalar o seu bebé…a dormir.

O vídeo foi postado na quarta-feira no YouTube e desde então já teve milhares de visualizações. Nas imagens, um homem dorme deitado no sofá e ao mesmo tempo faz um movimento como se estivesse com um bebé ao colo e lhe estivesse a dar palmadinhas nas costas.

Ao lado, a mãe do bebé recém-nascido faz exatamente o mesmo movimento mas tem de facto o filho ao colo. O bebé está a choramingar mas a mãe ri-se às gargalhadas do seu companheiro.

Este vídeo é exatamente o reflexo de todos os pais recentes e talvez seja por isso que esteja a fazer tamanho sucesso na internet, dado que grande parte dos comentários são de pais que dizem já ter passado pelo mesmo. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website