Pai escorrega no gelo à porta de casa para dar brinquedo à filha


Vale a pena ver o esforço deste pai para chegar ao seu carro

Para um pai de uma criança pequena, oferecer uma prenda que desejada há muito tempo é uma grande alegria. No entanto, para este pai, oferecer à sua filha de 3 anos a cozinha de brincar que ela tanto queria foi uma tarefa hercúlea.

Este vídeo foi publicado no YouTube há uns dias. Nas imagens, pode ver-se um homem a dirigir-se à carrinha que se encontra na frente de sua casa para tirar da caixa aberta uma cozinha de brincar destinada à sua filha de 3 anos.

No entanto, esta não seria uma tarefa simples, uma vez que uma grossa camada de gelo cobria todo o chão da entrada e a estrada. O homem escorregou imediatamente e deslizou até até à estrada, onde por sorte não circulavam carros.

A segunda tentativa não correu melhor, com Kyle, o protagonista deste vídeo, a escorregar e cair no chão várias vezes até conseguir finalmente alcançar o seu veículo e retirar a cozinha.

O homem finalmente conseguiu retirar o brinquedo da sua carrinha, demonstrando estar completamente exausto do esforço que isso implicou. Na descrição do vídeo, a mulher de Kyle (que se pode ouvir a rir enquanto filma) explicou que a família mora no Alaska e estão mais que habituados a fortes nevões. Muito engraçado, vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website