Pai entrevista filha nos primeiros dias de escola durante 12 anos

Esta é das melhores prendas de final de secundário que já vimos

Um pai entrevistou a sua filha no primeiro dia de cada ano letivo do primeiro ao décimo segundo ano e compilou todos os vídeos como prenda pela graduação do secundário da filha.

Kevin Scruggs, de Washington, começou uma tradição anual quando entrevistou pela primeira vez a sua filha de seis anos de idade, Mackenzie, perguntando-lhe o que tinha feito na escola.

Esta semana, Mackenzie completou 18 anos e terminou o ensino secundário. O pai ofereceu-lhe o vídeo como prenda e publicou o resultado no YouTube. Escusado será dizer que o vídeo se tornou imediatamente viral.

No primeiro clip, uma pequena Mackenzie de seis anos disse ao pai que “coloriu e escreveu” no primeiro dia de aulas. Clipe a clipe, vamos vendo o crescimento da menina, que se vai tornando uma bela jovem e dando respostas mais complexas.

Ao chegar ao décimo primeiro ano, a jovem confidencia ao pai que esteve à procura de rapazes giros. O vídeo é verdadeiramente emocionante e os utilizadores da internet claramente adoraram o resultado final, elogiando o empenho deste pai e chamando-lhe “pai do ano”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website