Pai descobre aventuras noturnas do filho


Enquanto revia as imagens da câmara de vigilância, este pai fez uma descoberta

Cody Wray estava a consultar as imagens das câmaras de vigilância da sua casa quando se deparou com uma enorme surpresa. Nas imagens, captadas por volta das duas da manhã, Cody encontrou o seu filho Dylan fora da cama a brincar na sala de estar.

Wray, que cresceu no Texas e vive agora na Flórida, postou o vídeo no seu facebook com a descrição “Estava a ver as imagens de segurança e deparei-me com este evento no meio da noite na minha sala. Ele está tão feito!”

Dylan pode ser visto a correr à volta da sala, saltando no sofá novo da família e a esmurrá-lo e até a ligar e desligar as luzes da cozinha. A certo ponto, as imagens mostram a criança a fazer rodas e cambalhotas à volta da sala.

A mulher de Cody, Becci escreveu no seu facebook que já tinham avisado Dylan e o seu irmão que não devem saltar nos sofás novos da família. Mais tarde, Wray postou uma foto da última imagem capturada pela câmara, que mostra Dylan a aproximar-se da câmara com um sorriso traquina.

Quando os pais confrontaram Dylan com as imagens da diversão noturna, Dylan respondeu que já tinha avisado os pais que por vezes se levantava de madrugada. Cody e Becci achavam que o filho estava a brincar, mas este vídeo prova que afinal era tudo verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website