Pai constrói percurso de obstáculos ao estilo de Ninja Warrior


Menina de 5 anos delicia a internet ao completar percurso construído pelo pai

American Ninja Warrior é um programa de televisão americano em que centenas de participantes tentam completar uma série de percursos de obstáculos, que vão aumentando de dificuldade em cada ronda, até à grande final em Las Vegas. O vencedor ganha o título de American Ninja Warrior (Guerreiro Ninja Americano).

O programa tem crescido em popularidade nos últimos tempos, especialmente desde que Jessie Graff se tornou este ano a primeira mulher a completar um dos níveis mais complexos do programa, o Stage 1.

Inspirado no programa e aproveitando as capacidades atléticas da sua filha com 5 anos, um pai decidiu construir um percurso de obstáculos ao estilo de Ninja Warrior, adaptado a uma criança de tão tenra idade. Ainda assim, a destreza da criança tem admirado muitos utilizadores.

Não só a criança tem grande habilidade atlética, mas também o pai tem recebido muitos elogios pela sua criatividade na criação do percurso, aproveitando recursos do seu pátio, como os telhados da garagem.

A narração do percurso pelo pai é igualmente hilariante e amorosa, sublinhando a multidão de bonecos de peluche da filha que foram cuidadosamente colocados nas “bancadas” para assistir à prova. Lylah, de cinco anos, acaba por terminar a prova com sucesso, levando a internet à loucura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website