Pai constrói montanha-russa espetacular para o filho no quintal de casa


E o prémio de pai do ano vai para…

Scott Brazelton é um piloto da Marinha norte-americana que diz estar constantemente à procura de novos projetos. Um dos maiores projetos da sua vida começou há apenas 3 anos, quando o seu primeiro filho, Wyatt, nasceu.

Foi quando Scott e a mulher levaram o filho à Disneyland que se aperceberam que a criança adorava montanhas-russas. Nasceu então a ideia de criar uma montanha-russa em miniatura para o filho no quintal da casa de família,

O homem pesquisou bastante mas diz que a construção da estrutura não foi muito complicada, até porque pediu ajuda a um engenheiro da Boeing reformado chamado Paul Gregg. Gregg construiu várias montanhas-russas para os seus netos após a reforma e foi o consultor de Brazelton neste projeto.

Brazelton demorou cerca de dois meses a terminar o projeto, trabalhando apenas nos fins-de-semana. Quando terminou, chegou a vez de testar a sua obra-prima. O pequeno Wyatt teve direito ao seu próprio carrinho e estava muito entusiasmado.

O pai captou tudo em vídeo e a alegria da criança é absolutamente contagiante. Os gritos e risos da criança emocionaram a internet e fizeram com que Brazelton recebesse centenas de contactos de pais que querem fazer o mesmo para os seus filhos. Veja o vídeo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website