Pai com reflexos incríveis salva filha bebé de queda


Fotografia de família ia correndo mal mas reflexos rápidos salvaram bebé

Dentro de cada ser humano existe um reflexo impressionante que a cultura popular diz que apenas surge quando se tem filhos. Para os pais, esta capacidade é carinhosamente referida como “ reflexos de pai”.

Este video ilustra precisamente isso. Um pai e uma filha estavam a pousar para uma foto tirada pela mãe, quando a bebé se desequilibra e cai para trás. O pai, que nem estava a olhar para ela, apercebe-se.

Quando repara que a filha está a cair, agarra-a fortemente por um braço e impede que caia para trás. A queda poderia ser bastante grave, uma vez que estavam em cima de uma ponte de madeira com alguma altura.

Felizmente, os reflexos do pai entraram em ação e evitaram o pior. O mais engraçado é que a mãe tinha-se enganado e em vez de estar em modo de fotografia, estava em modo de vídeo e gravou tudo.

O momento ficou todo captado em vídeo e os pais colocaram o vídeo nas redes sociais, dizendo que foi um momento assustador mas que, como pudemos ver no vídeo, conseguiram rir depois. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website