Pai coloca GoPro na cabeça do filho enquanto jogam às escondidas


O resultado é muito engraçado

Não há nada que nos lembre mais a nossa infância do que um bom jogo das escondidas. Um casal decidiu levar o jogo mais além, prendendo uma câmara de filmar GoPro na cabeça do seu filho enquanto ele procurava os pais pela casa.

O vídeo mostra-nos o jogo das escondidas a ser jogado do ponto de vista da criança. Inicialmente, não se percebe se a criança procura um sítio para se esconder ou se procura outra pessoa.

Espreitando atrás de portas, na casa de banho e em várias outras divisões, o vídeo mostra o processo mental da criança sem que ela diga uma única palavra. Os pais escreveram mais tarde que estavam a ver o vídeo em tempo real no telemóvel e a rir tanto que ficaram surpreendidos que o filho não os tenha ouvido.

Com um pouco de ajuda do cão da família, Ollie, a criança acaba por entrar novamente numa divisão onde já tinha procurado – o quarto de brincar – e dirige-se até ao armário, onde os pais estão escondidos e o recebem com risos e um grande sorriso.

Este é mais uma forma engenhosa de usar uma GoPro. Como o pai, Dan, escreveu na descrição do vídeo “Se tiverem uma criança pequena e uma GoPro, prendam-na na cabeça dele e joguem às escondidas. Vai ser a melhor coisa que vão fazer. Prometo.” Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website