Pai faz a barba pela primeira vez em 5 anos e filhas reagem com horror

Estas crianças nunca tinham visto o pai sem barba…e parece que não gostaram!

Os pais parecem sentir um misto estranho de adrenalina e divertimento quando chateiam os filhos. Prova disso são os milhares de vídeos no youtube que envolvem filhos irritados com os seus pais.

Em sua defesa, o objetivo de Charlie Rosenbury não era verdadeiramente chatear as suas filhas, mas sim captar as suas reações genuínas ao seu novo look. As meninas com cerca de cinco anos sempre conheceram o pai com o mesmo visual.

Porém, este mês o pai de família decidiu fazer a sua barba pela primeira vez desde 2012. Fazendo as contas, é óbvio que as crianças nunca tinham visto o pai sem os pêlos faciais.

Munido de uma câmara, o pai foi até ao quarto onde as crianças estavam deitadas a jogar num telemóvel e explicou-lhes que lhes queria mostrar algo, que estava diferente, e as meninas aguardaram entusiasticamente a grande revelação.

Apesar de não se ver a cara do homem, sabemos exatamente o momento em que o pai fez a revelação do novo visual às filhas, uma vez que elas começam imediatamente a chorar, dizendo que não gostam. As meninas chegam ainda a esconder-se debaixo do cobertor e chamar a mãe. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website