Pai atira mulher e os dois filhos da janela para os salvar de incêndio

Um pai teve de tomar a difícil decisão de atirar os seus dois filhos da janela para os salvar da morte

Uma família da Rússia escapou por pouco depois de um incêndio deflagrar em sua casa. O fogo forçou-os a tomar medidas drásticas para sair do edifício em chamas: atirarem-se de uma janela.

Os pais Elena e Vitaly não tiveram escolha senão atirar os seus dois filhos pequenos, Zhenyu e Xenia, da varanda do seu apartamento – um quinto andar – e depois atirarem-se eles para escapar à morte certa.

O pai de família atirou em primeiro lugar uma carpete e um grupo de cerca de 20 pessoas reunida na rua uniu esforços para apanhar a família, que vivia grandes momentos de angústia.

No vídeo, pode ver-se os populares à espera que as crianças sejam atiradas, e os pequenos corpos dos meninos a serem atirados de uma janela de onde sai muito fumo negro.

Depois de atirarem as crianças, que foram apanhadas em segurança, os pais atiraram-se também. O pai pode ser visto a benzer-se antes de se atirar da varanda. Segundo informações divulgadas, todos estão em segurança, à exceção do pai herói que se magoou na coluna na aterragem. Um momento arrepiante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website