Pai ajuda o filho a tornar-se no Spiderman


Este menino tinha o sonho de se movimentar como o Homem-aranha…o pai ajudou

As aventuras de Spiderman chegaram pela primeira vez às bandas desenhadas em 1962. Desde então, crianças de todo o mundo fantasiam em ser o homem que se transforma num misto de aracnídeo e ser humano e repõe o bem em Nova Iorque.

O Homem-aranha tem a capacidade de se lançar contra as paredes – e arranha-céus inclusive – graças às teias de aranha que saem dos seus pulsos. Logicamente que as crianças adoram imitá-lo.

É o caso deste menino que não terá mais do que 4 anos que, graças ao seu incrível pai, se transformou no homem-aranha em miniatura e ganhou fama mundial à custa deste vídeo.

O vídeo foi recentemente postado no Reddit e mostra um pai e o seu filho a brincar. O homem segura a criança enquanto o pequeno aponta para as paredes fingindo lançar o esguicho de teia, tal e qual como o homem-aranha.

A criança chega a estar até de pernas para o ar. Apesar de não se conhecer a identidade deste pequeno Peter Parker, o vídeo foi partilhado milhares de vezes, fazendo as delícias de toda a gente. Muito engraçado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website