Ovelha ataca pastora sem qualquer aviso


Uma ovelha nada pacífica

As ovelhas são conhecidas como animais pacíficos e leais aos seus pastores. Subservientes, encaixam-se num rebanho em vez de procurarem destacar-se. Mas este vídeo mostra uma ovelha que não se enquadra nesta descrição.

Nas imagens filmadas dentro de um carro que segue numa estrada sinuosa ao longo de uns montes, pode ver-se um carro a aproximar-se de um rebanho de ovelhas que seguem na estrada acompanhadas pela sua pastora e por cães-pastores.

No vídeo, que se acredita ter sido filmado na Albânia ou na Alemanha, o rebanho circula na estrada quando se apercebem da aproximação do carro e invertem a marcha.

Quando as ovelhas se viram de repente um dos animais dá uma marrada na pastora, que cai imediatamente ao chão com a agressividade da marrada. A ovelha agressiva é uma das maiores do rebanho para piorar a situação.

A ovelha ainda tenta marrar a pastora quando esta já está no chão. Apesar de datar de 2014, este vídeo só agora se tornou viral. Este vídeo prova que de facto existe sempre uma ovelha negra em todas as famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website