Os momentos mais insólitos da televisão portuguesa de 2016


Uma seleção da NiT

2016 foi um ano repleto de momentos tristes e vai certamente ficar para a história como um ano negro. Mas com a entrada de um novo ano vem a oportunidade de fazer mais e melhor e esquecer as tristezas do passado.

Mais que isso, é oportunidade para lembrar o que de bom aconteceu. A NiT fez um favor a todos os portugueses e reuniu em vídeo os momentos mais insólitos da televisão portuguesa em 2016, provando que 2016 não teve apenas desgraças.

O vídeo compila vários pequenos clips engraçados deste ano, começando com o momento em que uma apresentadora de televisão desmaiou em direto. Logo a seguir, mostra-se um dos momentos televisivos do ano, quando Cristiano Ronaldo atirou o microfone da CMTV para um lago em França.

A entrevista ao homem cuja mãe acaba de ser assassinada (“Que informação dramática”) da Crónica Criminal também tem um lugar relevante nos momentos insólitos da tv portuguesa, tendo feito correr muita tinta e dado muitas visualizações.

A entrevista de Jorge Jesus em que tenta falar espanhol, a criança que chora porque Éder não o foi cumprimentar e uma entrevista da CMTV a turistas franceses são outros dos momentos engraçados que marcaram este ano televisivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website