Operador de Câmara da BBC encontra Dragão de Komodo no seu quarto de hotel


Após um longo dia a filmar dragões… uma surpresa no quarto

Um operador de câmara da BBC voltou de um dia de filmagens na Indonésia e, quando chegou ao seu quarto de hotel, deparou-se com um enorme dragão de Komodo na casa de banho do seu quarto de hotel.

Mark MacEwen, que estava a trabalhar no muito antecipado documentário Planet Earth II, tinha passado o dia a filmar dragões de Komodo no seu habitat natural. Quando chegou ao seu quarto de hotel para merecidamente descansar, encontrou uma enorme surpresa na casa de banho: um enorme dragão de Komodo.

O vídeo do incidente postado no Youtube mostra os guias locais a tentar tirar o dragão do quarto do operador de câmara, atraindo-o com a sua comida preferida: comida podre. Mas não foi tarefa fácil: o dragão estava bastante confortável na casa de banho.

Antes de abandonar o quarto que invadiu, o pesado dragão ainda deixou uma prenda aos seus anfitriões, defecando no chão do quarto. Depois, para divertimento dos que assistiam, saiu tranquilamente do quarto.

Os dragões de Komodo podem atingir até três metros de comprimento e pesar cerca de 90 quilos quando atingem a idade adulta.São animais bastante agressivos, tendo havido casos em que os dragões comem seres humano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website