O polícia mais ineficaz de sempre
A cena parece tirada de um filme cómico. Os polícias tinham que fazer uma Operação Stop, a verdade é que a vontade também não parecia ser muita.
Já se sabe que na Rússia os episódios hilariantes proliferam, muitas das vezes potenciados pelo uso da bebida milagrosa que combate as baixas temperaturas – Vodka.
Um dos agentes ficou com a responsabilidade de parar os veículos em excesso de velocidade, tarefa que acabou por se revelar mais difícil do que se esperava.
Os carros passavam a alta velocidade na reta. O Polícia dava o seu melhor para que os automóveis cumprissem a lei.
Esta cena hilariante durou tanto tempo que uns cidadão até tiveram tempo para se instalar e filmar a cena. Não conseguiam parar de rir.