Obama visita instituição de sem-abrigos a quem doou parque infantil das filhas


O presidente norte-americano continua a surpreender

Barack Obama visitou esta semana a instituição para pessoas sem abrigo, para onde o parque infantil que mandou instalar na Casa Branca para as filhas Sasha e Malia foi doado recentemente.

O presidente Barack Obama e a primeira-dama Michelle brincaram com as crianças que estavam no parque infantil e mostraram muito boa disposição, como é costume. O momento foi capturado em vídeo e publicado ontem.

Barack sorriu para as crianças enquanto empurrava e brincava com algumas no balanço, enquanto Michelle conversava com alguns dos adultos presentes. A “primeira-família” tinha anunciado na semana passada que planeava doar o parque.

Os Obamas instalaram o parque com baloiços e escorrega pouco depois de se mudarem para a Casa Branca, em Março de 2009. O conjunto tem quatro baloiços, um escorrega, um forte, uma parede de escalada e cordas de escalada.

Segundo foi noticiado, Obama ofereceu o balanço a Trump, que tem um filho de 10 anos, Barron, mas o presidente eleito recusou a oferta. Mais um gesto de bondade de um presidente que vai certamente deixar saudades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website