O que acham do casamento entre Homo Sapiens? As respostas são inacreditáveis


A cultura dos portugueses está pelas ruas da amargura

O que acha do casamento entre Homo Sapiens? Se tivesse um filho Homo Sapiens como reagia? Conhece algum Homo Sapiens? Todas estas questões foram colocadas aos cidadãos por Pierre Zago nas ruas do nosso país e as respostas foram surpreendentes.

Por esta altura poderá estar a perguntar qual será o problema de ser Homo Sapiens, uma vez que todos o somos. A espécie humana é Homo Sapiens Sapiens, pelo que não há nada de mal em ser Homo Sapiens.

No entanto, todas as pessoas entrevistadas parecem ter confundido “Homo Sapiens” com homossexual e respondem como se lhes estivessem a perguntar se são, conhecem ou o que acham do casamento entre homossexuais.

Algumas pessoas mostram ter bastante preconceito relativamente a pessoas homossexuais, nomeadamente um senhor que diz que repudiaria o próprio filho caso descobrisse que gosta de pessoas do mesmo sexo.

Este vídeo é bastante cómico, mas na verdade tem tanto de engraçado como de triste. Acaba por ser um reflexo da cultura dos portugueses, que não sabem distinguir um Homo Sapiens de um Homossexual. Com certeza escolheram apenas as pessoas ignorantes, mas ainda assim muitas respostas revelam um desconhecimento total do termo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*
*
Website